26/01/2014

Lançamentos: Janeiro(2014).

Olá leitores,

Hoje vou compartilhar com vocês os lançamentos desse mês de janeiro que mais me chamaram atenção, e que entraram na minha wishlist, ok?


Título: Segredos e Mentiras
Autor(a): Diane Chamberlain
Editora: Arqueiro
Número de Páginas: 288

Sinopse: Cara Anna, Já comecei esta carta várias vezes e aqui estou, começando-a novamente, sem fazer a mínima ideia de como lhe dizer. A carta não terminada é a única pista que Tara e Emy têm para entender o que levou sua amiga Noelle ao suicídio. As três eram inseparáveis desde a faculdade e tudo a respeito de Noelle - seu trabalho de parteira, a forma como se dedicava apaixonadamente a diversas causas sociais, seu amor pelos amigos e a família - se encaixava na descrição de uma mulher que amava a própria vida.
Só que havia muitas coisas que Tara e Emy desconheciam. Por exemplo, quem é Anna e por que Noelle nunca a mencionara.
Com a descoberta da carta e do terrível segredo que a motivou, as duas começam a desvendar a verdade sobre essa mulher forte, independente e gentil que entrou em suas vidas trazendo amor e compaixão, mas que também pode ser a responsável por muitas tristezas e ilusões.
Com delicadeza e equilíbrio, Diane Chamberlain constrói uma história sensível sobre amizade e relacionamentos e levanta a pergunta: até que ponto você seria capaz de perdoar alguém que ama?

Título: Enfeitiçadas - As Crônicas das Irmãs Bruxas - Livro 01
Autor(a): Jessica Spotswood
Editora: Arqueiro
Número de Páginas: 272

Sinopse: Antes do alvorecer do século XX, um trio de irmãs chegará a idade adulta, todas bruxas. Uma delas terá o dom da magia mental e será a bruxa mais poderosa a nascer em muitos séculos: ela terá poder suficiente para mudar o rumo da história, para suscitar o ressurgimento do poder das bruxas ou um segundo Terror. Quando Cate descobre esta profecia no diário de sua mãe, morta há poucos anos, entende que precisa repensar seus planos. Qual será a melhor opção: servir a irmandade, longe dos olhos vigilantes dos Irmãos Caçadores de Bruxas, aceitar uma proposta de casamento que lhe garanta proteção e segurança ou abandonar tudo e viver um grande amor proibido?
Prepare-se para se encantar com os jovens pretendentes de Cate, abominar o ódio e a repulsa que os Irmãos dedicam a meninas e mulheres, e aguardar ansiosamente pela sequência de As Crônicas das Irmãs Bruxas.

Título: A garota que você deixou para trás
Autor(a): Jojo Moyes
Editora: Intrínseca
Número de Páginas: 384

Sinopse: Durante a Primeira Guerra Mundial, o jovem pintor francês Édouard Lefèvre é obrigado a se separar de sua esposa, Sophie, para lutar no front. Vivendo com os irmãos e os sobrinhos em sua pequena cidade natal, agora ocupada pelos soldados alemães, Sophie apega-se às lembranças do marido admirando um retrato seu pintado por Édouard. Quando o quadro chama a atenção do novo comandante alemão, Sophie arrisca tudo - a família, a reputação e a vida - na esperança de rever Édouard, agora prisioneiro de guerra. Quase um século depois, na Londres dos anos 2000, a jovem viúva Liv Halston mora sozinha numa moderna casa com paredes de vidro. Ocupando um lugar de destaque, um retrato de uma bela jovem, presente do seu marido pouco antes de sua morte prematura, a mantém ligada ao passado. Quando Liv finalmente parece disposta a voltar à vida, um encontro inesperado vai revelar o verdadeiro valor daquela pintura e sua tumultuada trajetória. Ao mergulhar na história da garota do quadro, Liv vê, mais uma vez, sua própria vida virar de cabeça para baixo. Tecido com habilidade, A garota que você deixou para trás alterna momentos tristes e alegres, sem descuidar dos meandros das grandes histórias de amor e da delicadeza dos finais felizes.

Título: A estrela que nunca vai se apagar - A vida e as palavras de Esther Earl Grace
Autor(a): Por Esther Eart com Lori e Wayne Earl(introdução de John Green)
Editora: Intrínseca
Número de Páginas: 448

Sinopse: A garota de 16 anos que inspirou John Green na criação de "A culpa é das estrelas" perdeu a batalha contra o câncer em 2010 e terá sua história contada com suas próprias palavras. Lançamento no Brasil junto com a americana, dia 28/01.


Título: O Código Bro - Da série How I Met Your Mother
Autor(a): Barney Stinson e Matt Kuhn
Editora: Intrínseca
Número de Páginas: 208

Sinopse: O que é um Bro? Um Bro é um companheiro em quem você possa confiar eternamente e que estará sempre pronto para ajudá-lo - a menos que tenha coisa melhor para fazer. Agora imagine um livro que ensine os Bros a viver em harmonia, ter casos de uma noite só, levar sempre a quantidade certa de bebida para uma festa ou fingir um profundo conhecimento de esportes e mecânica, entre outras habilidades incríveis. Barney Stinson, homem lindo e disponível, reconhecido por ter revolucionado a blogosfera com seu www.barneysblog.com, compilou esse código para que os Bros do mundo inteiro possam esquecer suas diferenças e estreitar os laços de irmandade. Então, e somente então, conseguirão trabalhar juntos para vencer o maior desafio enfrentado pelo homem: transar.

Título: O Mundo pelos Olhos de Bob - As Novas Aventuras de James e seu gato
Autor(a): James Bowen
Editora: Novo Conceito
Número de Páginas: 222

Sinopse: Depois de um passado difícil, James foi adotado pelo gato Bob. Agora os dois têm um emprego de verdade (são vendedores ambulantes de revistas) e se tornaram personalidades conhecidas em toda Londres. Bob tem muitos admiradores, que passam todos os dias para vê-lo - alguns deles trazem cachecóis de lã para ajudá-lo a enfrentar os dias gelados. Entre truques adoráveis e manhãs de puro mau humor, Bob e James se tornam cada vez mais inseparáveis. Por trás da divertida história de um homem às voltas com seu animal de estimação, o segundo livro de James Bowen fala sobre amizade, fidelidade e esperança. Bob se torna a chave que traz James de volta ao mundo, a motivação que faltava para sua decisiva volta por cima. Impossível terminar de ler O mundo pelos olhos de Bob sem querer abraçar seu pet - ou adotar um. Apaixone-se...


Esses foram os lançamentos que mais me chamaram atenção, e que garantiram seu lugar na minha wishlist desse ano. Sei que o post pode ter ficado um pouco grande, peço desculpas, rs.

Beijos, e até o próximo post.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Ótimo lançamentos. Enfeitiçada deve ser muito interessante.

    meupedepagina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu quero Enfeitiçadas, O Mundo pelos Olhos de Bob, A estrela que nunca vai se apagar e A garota que você deixou para trás... Quase nada hahahah
    Estou seguindo, beijo.
    http://pequeninabiblioteca.blogspot.com

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©