04/01/2014

Parceria: Abel Luiz e seu livro "Ariel no Mar das Maravilhas - E o que ela encontrou por lá".

Olá queridos leitores,

Venho anunciar-lhes com muita alegria mais uma parceria fechada com o blog. Dessa vez foi com o autor Abel Luiz. Vamos conhecer um pouco dele e de seu livro?


Biografia: Nascido em Fortaleza, Abel Luiz cursa Contabilidade, e atualmente mora em Maracanú. Abel sempre gostou de ler, em 2008 teve a oportunidade de estagiar na Biblioteca Municipal de sua cidade onde pode expandir seu entendimento sobre o universo literário. Quando era mais novo, sempre fazia histórias em quadrinhos, e depois, começou a digitar essas histórias. Como todo bom leitor, ele não resiste a uma livraria ou mesmo sebo. Quando chega numa casa, involuntariamente é atraído a estantes de livros. Embora curse Contabilidade, pretende ainda fazer Biblioteconomia. Abel utiliza seu blog como um meio para estar sempre se comunicando através da escrita, em 2013 decidiu se dedicar ao gosto pela escrita e literatura e nos agraciou com este livro que estamos tendo a oportunidade de conhecer.



Sinopse: Dentre tantas coisas que esperava para aquele dia, Ariel não imaginava que passaria por aventuras tão malucas por causa de uma concha. Adaptada constantemente para estar no fundo do mar, Ariel tem de descobrir: como recuperar sua concha? Como voltar a ser uma garota? Como voltar para a praia? Será que nesse mar de loucos há alguém com o juízo certo que poderá ajudá-la?


De cara já me encantei pela história, como não lembrar de Alice? Já quero saber como tudo acontece, o desenrolar da história e tudo mais. Mal posso esperar pra ler e resenhar pra vocês.

Por hoje é só, pessoal! Espero que tenham gostado e não esqueçam de comentar.

Beijos e até a próxima.

Um comentário:

  1. Parabéns pela parceria...
    Já a mim lembrou A Pequena Sereia...rs'

    ceciliabraz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir