29/01/2014

RESENHA #9: Amazônia - Arquivo das Almas (Paul Fabien).

Olá leitores,

Hoje é dia de mais uma resenha! Sei que vocês podem achar chato postar resenha atrás de resenha, mas acontece que eu não quero acumular, entendem? Por isso vou postando logo as que já estão prontinhas aqui. E a resenha de hoje é sobre o livro chamado Amazônia - Arquivo das Almas, do autor brasileiro Paul Fabien.


Título: Amazônia - Arquivo das Almas
Autor(a): Paul Fabien
Editora: Isis
Número de Páginas: 331
Número de Estrelas: 5/5

Sinopse: Em um futuro não muito distante um casal de oficiais, Vitã e Helena, participam de várias campanhas militares. Em todas as oportunidades lutam para defender a grande floresta Amazônica. Eles não imaginam que uma nova missão irá lançá-los na mais espetacular e perigosa das aventuras. O grande enigma começaria dentro da Amazônia, um lugar inóspito e assustador repleto de mistérios e grandes perigos.
 Após vários confrontos se deparam com as cavernas de Abissínia, na Colômbia, onde encontram a origem do verdadeiro mal e descobrem antigos segredos gravados em inscrições cuneiformes, registradas por outras civilizações pré-diluvianas.
Esta obra apresenta um incrível e surpreendente relato repleto de ação e mistérios, mais intrigante do que qualquer ser humano possa imaginar.

Resenha: Confesso que nunca tinha lido um livro de ficção científica antes, e esse me pegou de surpresa. Adorei a escrita do Paul Fabien, a imaginação e a criatividade me cativaram muito. Fiquei com certo receio da leitura ser chata no começo, por se tratar desse tipo de gênero, e por considerar também que eu nunca li um livro desse, mas não! Foi totalmente ao contrário, e eu adorei. A história gira em torno dos majores Vitã e Helena, e da maior missão deles, que é salvar algo muitíssimo valioso das mãos de inimigos perigosos. Fiquei encantadíssima com as tecnologias que apareciam ao decorrer do livro, e fui transportada para uma Amazônia totalmente futurística, com naves flutuantes, armas super poderosas, enfim, é um livro muuuuito bom e que acaba te prendendo. E ah, preciso dizer que me apeguei a nave SIB 41 e queria que ela existisse pra que eu pudesse dar umas voltinhas nela, haha. Leitura recomendada


O livro nas redes sociais:

Site - Fanpage - Perfil no Skoob


E-mail do autor para contato: Pfg2000@gmail.com


Espero que gostem da resenha de hoje, e não esqueçam de deixar suas opiniões nos comentários.

Beijos, e até o próximo post.

2 comentários:

  1. Adorei a resenha Paulinha!
    Esse livro é realmente incrível.
    Semana que vem vou passar aí para a gente dar uma volta na minha SIB41!

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Falando em nave, lembrei da TARDIS, que eu desejo muito que um dia apareça para me buscar... Brincadeiras à parte, adorei a resenha, curtinha, mas disse tudo, e eu nunca li ficção científica. Mas recebi o empurrão que faltava! Mesmo que não seja com Amazônia, vou ler algo do gênero.
    Estou seguindo, beijos.
    http://leitoravintage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir