02/04/2014

Livros que pretendo comprar em 2014 - Parte 1: Box/Coleções!

Olá leitores,

Sim, aqui ainda é o Envolta em Palavras, eu que resolvi mudar o layout daqui, rs. Às vezes eu acabo enjoando rápido das coisas, fazer o quê, né? Enfim, o post de hoje é pra falar de alguns livros que estão na minha listinha dos que pretendo comprar ainda esse ano, eu decidi me focar nos box's/coleções, mas sempre há aquele livro singular que aparece na minha lista. Portanto, resolvi fazer a parte 1 com foco nos box's/coleções que estão na minha lista de desejos de 2014, rs.


Esse são os que estão na minha lista de desejos, e eu espero conseguir comprar alguns ou todos ainda esse ano(tomara!).

1- Jogos Vorazes: Tooooodo mundo está cansadíssimo de saber sobre essa trilogia, inclusive eu! Mas eu quero muito conhecer a história da Katniss, como tudo começa, se desenrola, os desafios que ela enfrenta durante os jogos. Sei que já saiu o 1º e o 2º filme da trilogia, porém, eu não assisti nenhum dos dois com a esperança de conseguir ler os livros antes e comparar filmeXlivro.

2- As Peças Infernais: Sei que essa trilogia apareceu depois de Os Instrumentos Mortais, porém, não sei muito sobre o que acontece nos livros e até prefiro não saber muito pra não pegar algum spoiler sem querer e isso acabar tirando a magia da leitura. Ah, e eu quero muito as capas com brilhinhos *-*

3- A Maldição do Tigre: Só ouço falarem muitíssimo bem dessa saga, que a história é linda demais e tal, e isso gerou uma curiosidade sem tamanho em mim. Por se tratar de uma história da Índia, ser sobre tigres, fiquei fascinada, e ainda mais com essas capas maravilhosas, não tem como não amar, né? Eu soube que será lançado um quinto livro da saga, não sei se foi confirmado ainda.

4- Harry Potter: Acho que esses livros não poderiam faltar! O bruxinho mais famoso do mundo inteiro está na minha lista de desejos sim, embora eu já tenha assistido aos filmes porque a minha irmã adora Harry Potter, então sempre que passa um dos filmes, ela assiste e eu assisto junto. Mas eu quero ter o prazer de me aventurar nos livros, imaginar as coisas do meu jeito, embora vá ser difícil, rs. Mas esse não poderia faltar!

5- Percy Jackson e Os Olimpianos: Eu assisti ao 1º filme e até então, não sabia que tinha o livro, sim, não sabia. Mas quando soube que tinha, tratei logo de colocá-los na minha lista, porque sei que tanto o primeiro quanto o segundo filme, não foram tão fieis assim aos livros, então quero ter o prazer de ler e mergulhar nas aventuras de Percy com muito mais detalhes.

6- Academia de Vampiros: Vou confessar uma coisa pra vocês: eu coloquei esse box na minha lista por causa das capas, prontofalei! Sim, eu adorei as capas dos livros e adorei a caixa em que eles vem! Soube que o primeiro filme acabou tendo a sua estreia cancelada aqui no Brasil pois não obteve tanto sucesso nos cinemas de fora, uma pena né :/

7- Os Heróis do Olimpo: Uma série baseada em outra série, achei isso super legal! Também não me aprofundei muito na história desses livros pra não perderem a graça, mas pretendo comprá-los depois que ler os livros de Percy Jackson, com certeza, rs.

8- Os Instrumentos Mortais: Sei sim que saiu o primeiro filme(Cidade dos Ossos), sei que muita gente não gostou, e sei que tem gente que não se deu bem com os livros, rs. Mas cada leitor é de um jeito, da mesma maneira que a leitura pode não funcionar pra um, pode funcionar pra outro, por isso resolvi dar uma chance pra essa série e ver no que vai dar, rs.


Bom, esses foram alguns dos livros que estão na minha interminável wishlist, hahaha. Tem mais algumas trilogias que eu acabei esquecendo de colocar aqui, mas depois faço um post especial pra elas, ok? Espero que tenham gostado, meus amores, não se esqueçam de comentar, curtir, compartilhar e seguir o blog!

E vocês, quais são os box's/coleções que ainda estão em suas wishlists? Respondam nos comentários.

Beijos e até a próxima.

3 comentários: