24/04/2014

TOP 5 - Capas bonitas da minha estante.

Olá leitores,

Hoje trouxe um TOP 5 para vocês, e o tema escolhido de hoje foi: Capas bonitas da minha estante. É difícil escolher somente 5, porque tem várias capas na minha estante que eu adoro e escolher somente 5 é realmente difícil, mas eu escolhi as minhas favoritas. Espero que gostem. Vamos descobrir quais são?


Primeiro, uma foto das lombadas:


E agora, os livros separadinhos e suas capinhas lindas *-*:


5º lugar: A Seleção, da Kiera Cass.


Eu só tenho o primeiro da trilogia, sou doida pra completá-la logo. Li esse livro em 2 dias, se não me engano e... sou #teamMaxon! E gosto muuuuito dessa capa, esse tom de azul, a modelo linda, o vestido maravilhoso, amei!


4º lugar: Silêncio, da Becca Fitzpatrick.


É o 3º livro da saga Hush Hush. Dentre as 4 capas, essa é a que eu mais gosto, me chama mais atenção. Tenho a saga completa, os 3 primeiros livros eu comprei pela Avon, e são do tamanho normal, a única diferença é a textura da capa e não tem orelha, já o último livro eu comprei numa livraria. Amo essa saga e sim, também sou apaixonada pelo Patch, hahaha.


3º lugar: Do Outro Lado do Muro, da Marisa Rezende.


Esse livro é simplesmente encantador! Ele me surpreendeu bastante, do começo ao fim, me fez chorar, suspirar, dar risadas. Mexeu comigo de verdade. E essa capa? Amei esse vermelho, e esse piano que forma uma janela, me lembra da Alyna criança tocando piando vendo o mar. Sou toda amores por esse livro. Link da resenha aqui


2º lugar: Extraordinário, da R.J. Palacio.


Outro livro mais do que maravilhoso, mais do que recomendado! A história passa uma lição maravilhosa, o August, ou Auggie, é um menino super encantador, hilário, enfim, não há como não se apaixonar por ele. E o motivo de eu ter amado a capa, é que ela é simples sabe? Adorei a capa branca com a lombada em vermelho.


1º lugar: Clarices, da Luciana Bollina.


Eu sou muuuuito amores por essa capa, delicada, simples, fofa, romântica! E a história também é linda, encantadora, mexeu comigo também. A Clarice é uma menina engraçada, sensível, e o romance que se desenrola no livro é super fofo. Link da resenha aqui


Bom pessoal, por hoje é só. Espero que tenham gostado do post, e tenham gostado das minhas capas escolhidas também, queria ter colocado mais, mas como é TOP5 né, rs. Ah, não se esqueçam de comentar, curtir, compartilhar e seguir o blog, ok?

Um beijão, e até a próxima.

5 comentários:

  1. Ain amei esse post! :)

    Flor, se você puder... Divulga meu blog, tô no comecinho ainda e preciso de força: http://garotaqueora12.blogspot.com/
    Desde ja agradeço!

    ResponderExcluir
  2. Adorei as capas, todas lindas!
    Ganhei A Seleção de Páscoa e já estou louca pra ler...
    Beijos!

    http://musicaaolongeliteratura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. A Seleção é maravilhosa, acho que não tenho o que comentar sobre ela. Amei ver Extraordinário. É uma capa bem clean, bem simples e, mesmo assim, maravilhosa.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o TOP 5! Eu sou completamente apaixonada pelas capas de "A Seleção" e "Silêncio"
    Beijos!
    umdiiadesses.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu não tenho A Seleção mas amo essa capa, acho liiinda demais.
    As capas da série Hush Hush são muito divas <3 Gosto muito da capa de Crescendo.
    Beijos!!
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir