02/05/2014

Parceria: Cheile Silva e seu livro, Dahria.

Olá leitores,

Sexta-feira, finalmente! Hoje estou feliz em trazer pra vocês mais uma parceria que o blog fechou, dessa vez com a autora Cheila Silva. O livro dela se chama Dahria, e tem um quê de Narnia. Confesso que estou bem empolgada pra que o livro chegue logo, já amei a capa de cara, é muito fofa, e sei que vai ser uma leitura muito gostosa de se fazer. Vamos então saber mais sobre a autora e seu livro?


Sobre a autora: Aos onze anos de idade a autora descobriu que seu mundo era dentro dos livros e que fora deles parecia simplesmente que ela não existia. Desenvolveu então a paixão por escrever, achando que dessa forma era muito mais divertido criar os seus mundos e as várias versões de quem ela podia ser. Em uma viagem com seus pais, ao Nordeste do Brasil, a história de Dahria surgiu por completo em sua cabeça.
Apaixonada pela literatura fantástica e juvenil, ela escreve histórias voltadas para esse público, pois acredita ser a melhor forma de se envolver novos leitores.
Dahria é seu primeiro livro publicado, mas já trabalha em sua próxima obra.

Palavras da autora: "Acho que nasci para escrever e se eu estiver errada que Deus me ajude, pois vou ter que descobrir outra coisa pra fazer. Tenho 25 anos e amo a literatura juvenil e fantasiosa, mas leio de tudo, com aquela frase clichê "leio até bula de remédio" e se perguntarem para minha mãe ela dirá que leio mesmo." 

Sinopse: Os três irmãos Bigley ouviam toda noite histórias contadas por seu avô sobre grandes aventuras vividas por alguns jovens em uma terra chamada Dahria. Entre os irmãos está Catarina Bigley, uma adolescente que se tornou adulta com rapidez quando a mãe morreu, ela não tinha mais tempo para histórias bobas e considerava a rotina algo seguro.
Com a ajuda do avô, os três irmãos descobrem que Dahria existe e eles são levados à terra mágica. Uma profecia havia sido feita há centenas de anos, e os irmãos Bigley irão descobrir que estavam destinados a serem heróis e enfrentar magos perversos e poderosos e criaturas perigosas nunca imaginadas.
Com a ajuda de Oliver e o anão Nosbor, Catarina embarcará numa aventura contra sua vontade e irá descobrir a verdadeira magia, aprenderá a acreditar em mais coisas do que seus olhos conseguem ver.



Booktrailer:


Contatos:

Facebook
Skoob do livro
E-mail da autora: cheile.silva@hotmail.com

Onde comprar?

Site da Chiado Editora: http://www.chiadoeditora.com/


Obs: À partir de Maio/Junho, à venda nas livrarias físicas e online: Saraiva, Fnac e Livraria Cultura.


Então, é isso meus amores. Espero de verdade que tenham gostado do post de hoje, fico muito feliz quando surge uma nova parceria. Em breve terá resenha do livro por aqui, fiquem ligados.

Um beijo, e até a próxima.

3 comentários:

  1. Nossa que legal! Adoro autores independentes! Meu projeto de desenvolver um livro está preste a começar! haha ;-)

    caraguebeach.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parece bem legal!! Adoro ler!! E como a autora falou, leio até bula de remédio!! haha Bjux da Vi!!

    http://conceitogaya.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que bacana! que bom que o o cenário brasileiro está dando cada vez mais espaço para escritores nacionais! Parabéns! A capa me lembrou muito "desventuras em série" será que estes 3 irmãos passam por tantas desventuras quanto os irmão Baudelaire? fiquei super curiosa! :)

    http://meusmundosnomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir