19/05/2014

TAG: Qual é o livro?

                                 (imagem do blog http://theartyfarty.blogspot.com.br)


Olá leitores,

Como vocês estão? Aproveitaram o final de semana? Leram bastante? Eu aproveitei pra dar uma agilizada na minha leitura atual, porque tô sentindo que tô empacando de novo e aff, odeio isso :( Enfim, estava em dúvida se postava uma resenha ou uma tag pra vocês, e acabei optando pela tag pra não ficar enchendo o blog de resenha e mais resenha e vocês ficarem de saco cheio daqui, rs.

A tag de hoje se chama Qual é o livro?. O criador dessa tag é o Guilherme Almeida, do blog Um livreiro sonhador, e eu fui indicada pela Biula, do blog Papo Literário(ela fez algumas modificações na tag e eu manterei).

As regras são: Os participantes deverão ir até a sua estante, fechar os olhos e puxar um livro qualquer, sem ver. Depois, tem que responder 10 perguntas e indicar 05 blogs para participar. Daí, só poderão participar os blogs que adivinharem qual é o livro da pessoa que o indicou.

Podem deixar seus palpites nos comentários ou até falar comigo no facebook(tem o link ali no "sobre mim"), quero ver quem vai acertar qual é o meu livro, rs.

PERGUNTAS:

1- Quantas páginas tem o livro?

378 páginas.

2- Qual a cor predominante na capa?

Não tem somente uma cor. Tem lilás, bege, roxo, azul e vermelho.

3- Qual a editora?

Intrínseca.

4- Qual o gênero?

Romance.

5- Faz parte de uma trilogia/saga?

Não.

6- É autor ou autora?

Autora.

7- É de autor(a) brasileiro?

Não.

8- É um livro muito conhecido?

Acho que não muito. No perfil do livro no skoob, 3.024 leram e 5.215 vão ler.

9- É um best-seller?

Acho que não.

10- Tem adaptação cinematográfica?

Não.


Bom, essa é a parte em que eu indico os 5 blog para fazer a tag, porém, vou deixá-la em aberto para quem se sentir à vontade em fazê-la. Lembrando que: só poderão fazer quem adivinhar o meu livro primeiro, ok?

Então, é isso pessoal! Espero que tenham gostado da tag, eu achei muito legal, quero tentar pegar outras para fazer. Não se esqueçam de comentar, deixarem sugestões de posts, curtirem o blog e seguirem também, ok?

Beijão, e até a próxima.

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Nossa, não faço a mínima ideia de qual livro seja, eu nunca sei, rs

    Minhas Impressões

    ResponderExcluir
  2. Que TAG difícil! Eu não sei, e sem ser best seller não facilitou (risos). Vou fazer essa Tag no meu blog e ver se alguém adivinha.
    Beijos,
    http://leituraassidua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Seria "A última carta de amor" , de Jojo Moyes? não consigo pensar em outro :/

    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oii, Ana !! Nossa, foi o chute mais certo que eu já dei ! kkkkkkkkkk Bom, eu não farei a TAG agora porque meu blog está no comecinho e não tem público ainda. :/
    Mas obrigado ;D Sempre que possível estarei participando !!

    Bjos

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©