21/09/2014

Lidos: Mês de Junho-Julho-Agosto/2014.

Olá leitores,

Me desculpem pelo meu imenso sumiço, eu estava realmente sem ânimo pra postar no blog, não sabia o que trazer de novo pra vocês além de resenhas e lidos do mês. Eu estou ficando meio sem criatividade, me deem um help nos comentários do que vocês gostariam de ver por aqui!
Bom, eu vim pra postar os meus livros que li no mês de Agosto, mas eu estava olhando posts anteriores e reparei que eu deixei de postar aqui os livros que eu li no mês de Junho e Julho. Eu fiquei assim: "Meu Deus, como assim?"! Eu acho que essa coisa de eu não ter um computador só meu, e ter que usar o notebook da minha irmã, que também é usado por ela e pelo meu cunhado me dá esse certo desânimo de postar e eu esqueço, então acabo postando só no meu instagram. Ah, se você não me segue lá, faça o favor, tá? Vai ali na parte de Redes Sociais e me segue, ok? Ok! Hahaha.

Enfim, como eu vi que estou devendo esses três meses pra vocês, resolvi postá-los todos juntos para economizar posts e não ficar uma coisa repetitiva depois, não é? Então, chega de enrolação e vamos ao que interessa!


Lidos de Junho



No mês de Junho eu li A menina que roubava livros, do Markus Zusak, e li Cretino Irresistível, da Christina Lauren. Cretino Irresistível eu li em pdf no celular, por isso ele não aparece na foto. Já tem a resenha de A menina que roubava livros por aqui, clique aqui e leia. Já a de Cretino Irresistível, eu fiz a resenha no instagram, pois estava participando de um Clube do Livro por lá, mas já irei trazer a resenha pra cá também, aguardem!

Notas:

A menina que roubava livros(Markus Zusak) - 5/5
Cretino Irresistível(Christina Lauren) - 4/5


Lidos de Julho



No mês de Julho eu li: Memória de minhas putas tristes, do Gabriel García Márquez, O amor é uma droga, do Gladiston Jr. e Legado de Sangue, da Raquel Pagno. Por enquanto, só há a resenha de Legado de Sangue, mas em breve os outros dois terão suas resenhas postadas aqui. Clique aqui pra ler a resenha.

Notas:

Memória de minhas putas tristes(Gabriel García Márquez): 4,8/5
O amor é uma droga(Gladiston Jr.): 4/5
Legado de Sangue(Raquel Pagno): 4/5


Lidos de Agosto



No mês de Agosto, os meus lidos foram: Memória de minhas putas tristes, do Gabriel García Márquez(novamente sim), As cinco pessoas que você encontra no céu, do Mitch Albom e A Casa dos Budas Ditosos, do João Ubaldo Ribeiro. Nenhum ainda tem resenha por aqui, mas as trarei em breve!

Notas:

As cinco pessoas que você encontra no céu(Mitch Albom): 5/5
A Casa dos Budas Ditosos(João Ubaldo Ribeiro): 4,7/5
*a nota de Memória de minhas putas tristes você pode ver ali em cima.


Bom meus amores, me desculpem pelo transtorno, pelo sumiço, pela falta de posts, pela desanimação. Prometo tentar dar uma animada por aqui, uma inovada, prometo que tentarei, ok? Mas me ajudem também, não deixem de dar sugestões de posts nos comentários, lerei todos.

Espero que tenham gostado, voltem sempre.

Um beijo enorme, e até a próxima.

3 comentários:

  1. Quero muito ler A Menina que Roubava Livros. Assisti o filme e achei muito bom e todos falam muito bem do livro. Beijos!!!
    http://chuvacobertaelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Puxa, não li nenhum deles! Uma amiga me emprestou A menina que roubava livros, mas deixei de lado, achei meio chatinho. Tava lendo Amor nos tempos do cólera, outro que deixei na metade...

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. AMO A Menina que Roubava Livros, demais demais demais!!! Que bom que você gostou também. Estou louca pra ler Memória de Minhas Putas Tristes, dizem que é maravilhoso, quero tirar minhas conclusões. O Amor é uma Droga chamou minha atenção pelo título, adoro títulos assim. Até que você leu muito. Minhas leituras recentes estão sendo feitas basicamente no tablet.

    Beijos!
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir