31/12/2014

Top 10 lidos de 2014.

Olá leitores,

Pois é, como a gente pode perceber, 2014 está acabando. O ano passou rápido, não é mesmo? Quando a gente se dá conta, ele já está no seu fim, rs. Esse ano, pra mim, foi um ano de boas leituras, apesar do meu ritmo ter diminuído bastante do meio do ano pra cá, o que não foi muito bom, mas foram leituras boas. Espero que eu recupere o meu ritmo em 2015, que venham muitos e muitos livros bons, lançamentos maravilhosos e que a gente leia bastante.

Como hoje é o último dia do ano, vocês já sabem o que eu vim fazer aqui, não sabem? O título do post já diz tudo, kkkk. Vim trazer pra vocês o meu Top 10 dos livros que eu li em 2014. Na foto não aparecem todos, pois alguns estão emprestados e outros eu li emprestado ou no celular. Foram leituras que me cativaram de alguma forma, que despertaram algo em mim, que eu gostei bastante e recomendo pra vocês.

Vamos conhecê-los?




Esses são alguns livros que fazem parte do meu top 10, porém, só aparecem 6 ai. 2 estão emprestados, 1 eu li emprestado e 1 eu li no celular. Porém, eis abaixo as fotos dos livros que faltam:


  


Eis a lista pra vocês:

1- Do Outro do Muro, da Marisa Rezende.
2- Amora, da Alice Canato.
3- O Diário de Suzana para Nicolas, do James Patterson.
4- O caminho das flores, da Tâmara Abdulhamid.
5- Cada menina tem sua história, da Renata Sarmento.
6- A menina que roubava livros, do Markus Zusak.
7- O guardião, do Nicholas Sparks.
8- Se arrependimento matasse, do Alma Cervantes.
9- Nós de Saudade, da Jhully Inácio.
10- A probabilidade estatística do amor à primeira vista, da Jennifer E. Smith.


Então, esses foram os livros que mais me cativaram, me fizeram suspirar em 2014. Quase todos já estão devidamente resenhados aqui no blog, é só ir na aba "Resenhas" e procurar pelo link certo e conferir. Quais foram suas melhores leituras de 2014? Me contem aqui nos comentários.

É isso pessoal, agora quero agradecer por quem tem me acompanhado nesse tempo de blog, aturado meus sumiços, minhas milhares de resenhas, meus poucos conteúdos, rs. Pra 2015, eu estou pensando em vir com uma programação diferente pra cá, novos posts, novas ideias, vou anotar todas no papel e depois ir trazendo pra cá. Espero que vocês gostem, e que fiquemos juntos por mais esse ano que começa.

Muitas ótimas leituras pra nós em 2015. Um beijo enorme, e até a próxima.

2 comentários:

  1. Dessa lista já li O guardião, Diário de uma paixão e A menina que roubava livros, amo todos esses livros s2 mas pra mim o melhor foi A menina que roubava livros, só não gostei do filme. :( http://cantinhodacarolll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O único livro que li dessa lista foi " A Menina que Roubava Livros" e realmente é fantástico, gostei muito. Tenho vontade de ler "A probabilidade estatística do amor à primeira vista", espero que eu goste
    Fiz uma lista dessa lá no meu blog, dá uma olhada!
    http://estantedasbruxas.blogspot.com.br/2014/12/livros-top-5-dos-melhores-livros-lidos.html

    ResponderExcluir