21/01/2014

Selo: Liebster Award.

Olá queridos leitores,

Sim, eu havia dito que nesse post eu iria colocar a TAG Livros Opostos, mas acontece que eu sou uma pessoa enrolada e não tirei foto dos livros ainda, rs. Então resolvi postar esse selo super fofo que ganhei da Dany Lizzy, do blog Imemoriável. Vamos às regras?


  1. Falar 11 coisas sobre você.
  2. Responder 11 perguntas feitas pelo blog que te indicou.
  3. Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
  4. E fazer 11 perguntas para os blogs indicados.



11 coisas sobre mim:


  1. Tenho essa paixão por livros desde pequena.
  2. Esse blog não é o meu primeiro blog, sempre fazia um mas desistia no meio do caminho.
  3. Adoro conhecer pessoas novas, mas sou tímida. (vai entender)
  4. Tenho mais de 20 livros pra ler, mas quero comprar mais.
  5. Sou chocólatra.
  6. Amo coisas de papelaria.
  7. Até gosto de livros em PDF, mas enrolo muito pra ler.
  8. Não tenho livro preferido.
  9. Nem autor preferido.
  10. Estou incentivando meu afilhado de 1 ano e 2 meses a ler.
  11. Adoro batons, principalmente vermelhos.


11 perguntas respondidas:

1- Um livro que você tinha grandes expectativas para ler, mas se desapontou?
O Guia de Vampiros para mulheres. Achei que ia ser super divertida a leitura e tal, mas me desapontou um pouco.
2- Um personagem que não devia ter morrido?
Dawson Cole, do livro O Melhor de Mim(Nicholas Sparks). Achei injusto, comigo :(
3- Um que deveria ter morrido?
Um que deveria ter morrido, e morreu foi o Ramón, personagem do livro Máscara(Luiz Henrique Mazzaron). Que homem arrogante!
4- Um livro de pouco sucesso que você tenha gostado?
Máscara! Esse livro me hipnotizou por completo, cada página virada era uma surpresa, uma emoção diferente.
5- Maior quantidade de páginas lidas em um dia?
Sinceramente, eu não sei! Eu vou lendo e se a leitura vai fluindo, eu vou virando as páginas, terminando e começando capítulos. Essa eu não saberei responder, rs.
6- Se você escrevesse um livro, como seria a capa dele?
Como eu sou uma menina romântica, meio sentimental, pode apostar que a capa teria algo nesse sentido. Corações, flores, etc.
7- Pior adaptação cinematográfica?
Outra difícil de responder, pois vi poucos filmes baseados em livros. Estão dizendo que Percy Jackson e o Mar de Monstros não foi um filme legal, porém não vi nem o filme, muito menos li o livro, haha.
8- Último livro comprado?
Quem é você, Alasca?. Comprei pra dar de presente.
9- Se pudesse se casar com um personagem, qual seria?
Ô perguntinha difícil. Porque me apaixonei por vários personagens, tipo: Patch, Gus, St. Clair, Matt Harison.
10- Qual pior tipo de leitor?
Pra mim, é aquele não cuida do livro, deixa largado, empresta pra qualquer um, marca o livro com a orelha, ou até mesmo com a página.
11- Que tipo de leitor você é?
Me considero uma leitora legal, mas um pouco chata. Agora só empresto meu livro pra quem eu sei que vai cuidar, não deixo mais marcarem as páginas com a orelha do livro(minha mãe fazia isso e eu reclamei com ela), não os deixo bagunçados.

11 blogs indicados:

Amantes por Livros e Filmes
Quase uma biblioteca
Alma Literária
Livros, Amor e Chocolate
Por Trás dos Livros
Indico Livros
Literatura em Rabiscos
Casa na árvore
Papo Literário
A Menina do Livro
Paraíso Literário

11 perguntas para os indicados:


  1. Qual teu gênero favorito de leitura?
  2. Tens algum(a) autor(a) favorito?
  3. Qual maior livro que você tem na estante?
  4. Livro que você leu mais rápido?
  5. E o que mais demorou?
  6. Um livro preferido. Só um, hein.
  7. Se você pudesse viver alguma história de algum livro, qual seria?
  8. Teu personagem favorito?
  9. Quando começou a tua paixão pelos livros?
  10. Quantos livros você tem?
  11. Gosta de emprestar teus livros?


Então, por hoje é isso pessoal. Espero que tenham gostado do post, e até a próxima. Beijos.

2 comentários:

  1. Eu também não tenho livro nem autor preferidos. Não consigo escolher só um!
    Adorei suas respostas! <3

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  2. Amei suas respostas ♥ e tenho mais um gosto em comum alem de livros,eu adoro batom vermelho u_u hehe
    Beijoss
    http://imemoriavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir