23/02/2014

RESENHA #15: O Céu Está Caindo (Sidney Sheldon).

Olá leitores,

Adiantando mais uma resenha para vocês, o livro escolhido foi mais um do consagrado Sidney Sheldon. E mais uma vez, um livro dele me deixa sem fôlego, ô autorzinho bom esse(na minha opinião, claro). Vamos a resenha?


Título: O céu está caindo
Autor: Sidney Sheldon
Editora: Record
Número de Páginas: 347
Nota: 5/5

Sinopse: Se houvesse uma família real americana, certamente a coroa seria dos Winthrop. Ricos, carismáticos e populares, conquistaram admiradores em todo o mundo por sua caridade e glamour. Mas em menos de um ano todos morrem em uma série de acidentes estranhos. Desconfiada de tamanha coincidência, Dana Evans, uma bela apresentadora da televisão, resolve investigar o caso profundamente, apesar de ninguém acreditar em suas teorias conspiratórias.
Envolvida na busca de fatos, Dana viaja para a França, Alemanha, Itália, Alasca e Moscou, à procura do elo de ligação entre as mortes. Descobre, então, uma intriga de proporções gigantescas, que pode pôr em risco a segurança de todo o planeta. Mas, para relevar a verdade, terá de arriscar a própria vida. E também a de pessoas que mais ama.
O melhor livro de Sidney Sheldon dos últimos anos, O céu está caindo alcançou o topo das principais listas de mais vendidos assim que foi lançado nos Estados Unidos.

Resenha: UAU! Sidney Sheldon é simplesmente um excelente escritor, já não tinha dúvidas disso, mas esse livro foi mais um que me surpreendeu de verdade, e também me deixou sem fôlego! Sabe aquelas reações de "Não acredito!", "Filho da $@%!", "Ah, não! Parei.", que você tem ao ler certos livros? Pois então, foram essas reações que eu tive ao ler esse livro. Tinha horas que eu queria largar a leitura, lançar o livro na parede, de tanta raiva que eu ficava! Dana Evans é uma apresentadora de TV que foi escalada para cobrir a guerra de Sarajevo, e quando ela retorna ao seu país, passam-se alguns dias normais, até que Gary Winthrop é assassinado em sua própria casa. Como se não bastasse, Dana se lembra de toda a família Winthrop que foi praticamente aniquilada em 1 anos. Estranho? Coincidência? É isso que Dana vai descobrir! Confesso que eu fiquei muitíssimo surpresa com o final da história, realmente não era quem eu esperava, tinha começado a desconfiar de uma certa pessoa, mas quando cheguei ao final, fiquei tipo "O quê?", não esperava de verdade. Como não recomendar a leitura, né?


É isso, meus amores. Espero que tenham gostado da resenha, não se esqueçam de deixar um comentário aqui, e fiquem à vontade para sugerirem outros tipos de posts, sigam o blog e em breve, estou pensando ainda, talvez saia a fanpage do blog.

Beijos, e até a próxima.

2 comentários:

  1. Minha mãe fala também de Sidney Sheldon, mas ainda não li nenhum dos seus livros.
    Indiquei você a uma TAG http://umreinomuitodistante.blogspot.com.br/2014/02/tag-4x4-em-2014.html Espero que goste!

    ResponderExcluir
  2. Amooooo Sidney Sheldon, dele já li Anjo da Escuridão (perfeeeito) e A Outra Face, que foi uma leitura bem rápida e legal, ainda assim Anjo da escuridão é o meu favorito do autor (até agora)
    Quero muito ler O reverso da medalha e A senhora do jogo! Esse aí também parece ser ótimo pelo que você falou.
    Adorei a resenha!
    Beijos
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir