12/06/2014

LIVROS LIDOS: mês de Maio.



Olá leitores,

Estou bem atrasadinha com esse post, não é? Quase na metade do mês de Junho e eu vindo fazer post com os lidos de Maio, haha. Pois é. Enfim, no mês passado eu li somente 4 livros, queria mesmo ter lido mais, mas tô sentindo que meu ritmo de leitura tem diminuído bastante e isso acaba me frustrando um pouco, mas prometo tentar melhorar, ok? Bom, na foto aparecem somente 2 livros. Por quê? Porque um eu li pelo celular, e o outro eu peguei emprestado com a minha vizinha e acabei devolvendo antes de tirar a foto, kkk.


Eis aqui os meus lidos:




1- A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista, da Jennifer E. Smith (lido pelo celular): "Com uma certa atmosfera de Um dia, mas voltado para o público jovem adulto, A probabilidade estatística do amor à primeira vista é uma história romântica, capaz de conquistar fãs de todas as idades. Quem imaginaria que quatro minutos poderiam mudar a vida de alguém? Mas é exatamente o que acontece com Hadley. Presa no aeroporto em Nova York, esperando outro voo depois de perder o seu, ela conhece Oliver. Um britânico fofo, que se senta ao seu lado na viagem para Londres. Enquanto conversam sobre tudo, eles provam que o tempo é, sim, muito, muito relativo. Passada em apenas 24 horas, a história de Oliver e Hadley mostra que o amor, diferente das bagagens, jamais se extravia."

2- Presas - a dádiva da escuridão, do Marco de Moraes: "A vida de um homem tem um novo início a partir da abertura dos seus olhos em plena cegueira que perdura por longos caminhos em que sua visão nada alcançava além de obviedades presas por suas limitações ante o desespero da perda de tudo: de tempo, de lugar, de nome. A luta do personagem, narrador deste livro, se dará pelo decorrer da sua busca pelo que emerge em pedaços de recordações, mistura de pesadelos e a sua realidade enfadonha, carregada de fardos que parecem não ter fim. Os dias de luz se foram; os filhos da noite se manifestaram e dominaram todos os cantos das noites profundas que perduram até a última gota de sangue maldita ser derramada."
Confira a resenha aqui!

3- Dahria, da Cheile Silva: "Os três irmãos Bigley ouviam toda noite, histórias contadas por seu avô, sobre grandes aventuras vividas por alguns jovens em uma terra mágica chamada Dahria. Entre os três irmãos, está Catarina Bigley, uma adolescente que se tornou adulta com rapidez quando a mãe morreu, ela não tinha tempo para histórias bobas e considerava a rotina uma coisa segura. Com a ajuda de Oliver e o anão Nosbor, ela vai descobrir a verdadeira magia e aprender a acreditar em mais coisas do que seus olhos conseguem ver. Com a ajuda do avô, os três irmãos foram parar em Dahria. Uma profecia havia sido feita há centenas de anos, e os irmãos Bigley irão descobrir que estavam destinados a serem heróis e enfrentar magos perversos e poderosos e criaturas perigosas nunca imaginadas."

4- A Escolha, do Nicholas Sparks: "Travis Parker possui tudo o que um homem poderia ter: a profissão que desejava, amigos leais, e uma linda casa beira-mar na pequena cidade de Beaufort, Carolina do Norte. Com uma vida boa, seus relacionamentos amorosos são apenas passageiros e para ele, isso é o suficiente. Até o dia em que sua nova vizinha, Gabby, aparece na porta. Apesar de suas tentativas de ser gentil, a ruiva atraente parece ter raiva dele. Ainda sim, Travis não consegue evitar se engraçar com Gabby e seus esforços persistentes o levam a uma jornada que ninguém poderia prever. Abrangendo os anos agitados do primeiro amor, casamento e família, A Escolha nos faz confrontar a questão mais cruel de todas: Até onde você iria manter o amor da sua vida?"


É isso pessoal, espero que vocês tenham gostado do post. Quem já leu algum desses? O que acharam? Deem suas opiniões aqui nos comentários, e fiquem à vontade para deixarem sugestões de posts também. E não se esqueçam de seguir o blog para se ficarem atualizados sempre que surgir algo novo por aqui.

ENQUETE:

Qual dos outros 3 livros vocês querem resenha primeiro?

  • 1- A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista.
  • 2- Dahria.
  • 3- A Escolha.


Votem ai nos comentários!

Um beijo enorme, e até a próxima.

2 comentários:

  1. Eu nunca li esses livros,mas eu li uma curva na estada que é muito bom.Beijos.
    http://soulplaymusicfc.blogspot.com.br/2014/06/relembrando-parte-10.html

    ResponderExcluir
  2. Oii! Ótimas leituras! Resenhe o "1". Estou louca para saber mais sobre ele!
    Beijo,
    entreeleitores.blogspot.com

    ResponderExcluir