26/07/2014

Parceria: Deborah Martins e seu livro "Cartas para Daniel".

Olá leitores,

Como vão vocês? O que estão lendo? Aqui na minha cidade tá fazendo um friozinho tão gostoso que dá vontade de ficar embaixo das cobertas direto, com um livro fazendo companhia, é claro. Tem coisa mais gostosa do que ler no frio? É muito bom.

Mas enfim, hoje estou aqui para apresentar à vocês minha mais nova parceria, eba!! Eu fico toda feliz quando consigo parcerias novas com autores brasileiros e logo quero mostrar pra vocês. Essa semana eu consegui 2, e hoje estarei apresentando uma delas. Vamos conhecê-la?


 Sobre a autora: Deborah nasceu em outubro de 1995 e se apaixonou por palavras sete anos depois. Desde então inventa histórias e vive outras vidas. Tem paixão por fotografia, design e música. Quando não está escrevendo, lê e procura por novos seriados. Acredita fielmente que o fim do mundo vai ser um ataque alienígena. Cartas para Daniel é seu romance de estreia. Seu próximo livro se chamará Os Garotos e está em fase de produção.





Sinopse: Ah... Daniel. Você passou por aqui e deixou toda essa bagunça. Me desculpa por ser tão agitada, sempre a mil por hora e em ritmo acelerado, me perdoa por te amar demais. Mas me ama de volta. Me trás de volta. Te dedico cada palavra de dor. Esse é um pedaço meu... Para você.

Cartas para Daniel é uma coletânea de crônicas sobre um período de caos: a adolescência. E sobre o primeiro amor. E sobre deixar tudo isso para trás, para viver a vida adulta.





Onde comprar?

Clube de Autores - R$ 23,71
Amazon (e-book) - R$ 4,49

Contatos:

Facebook da autora
Fanpage do livro
Fanpage do blog
Livro no Skoob
Blog da autora


A autora me mandou o livro em pdf, pois estava sem livros físicos e eu aceitei. Já está aqui no meu celular, prontinho para ser devorado, rs. E podem deixar que, assim que a leitura for feita, terá resenha aqui no blog pra vocês.

É isso, meus amores. Espero que tenham gostado do post, e semana que vem eu apresento a outra nova parceria pra vocês, ok?

Beijo enorme, e até a próxima ;*

2 comentários:

  1. Boa noite.......ops....uma boa companhia.....que ela seja benvinda né......que bom saber de maninas jovenzinhas e tão interessadas nas letrinhas.....Bjs pras duas.......Diana..

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria, a capa do livro é linda <3.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir