04/08/2014

Parceria: Cecília Mouta, e seu livro "O Colecionador de Borboletas".

Olá leitores,

Lembram que eu havia dito pra vocês sobre as duas novas parcerias que eu havia conseguido? Então, uma vocês já conheceram na semana passada, e hoje venho trazer a outra para que vocês a conheçam também! Vamos às apresentações?




Biografia: Cecília Mouta Guimarães nasceu no dia 7 de Maio de 1993 em uma pequena cidade do estado do Rio de Janeiro, onde viveu até a adolescência. Atualmente mora na cidade do Rio de Janeiro e faz sua graduação na Pontifícia Universidade Católica (PUC). Desde nova sempre mostrou grande interesse em escrever. Além de poesias, escreve romances e compõe músicas. Toca violão e estuda piano na Fundação Villa Lobos. "O Colecionador de Borboletas" é seu romance de estreia.



Título: O Colecionador de Borboletas
Autora: Cecília Mouta
Editora: Novo Século - Selo Novos Talentos da Literatura Brasileira
Número de Páginas: 256

Sinopse: Você sabe qual a verdade sobre o efeito borboleta?

Nicola é um pesquisador e colecionador que perdeu a memória. Durante sua recuperação, com a ajuda de uma psiquiatra, descobre que possui o poder de voltar ao passado e modificá-lo, e também era apaixonado por uma garota chamada Joana, que aparece repetidas vezes em meia às suas confusas visões.

Pior que uma lembrança morta, é uma lembrança que insiste em ressurgir. E Nicola terá que seguir o fio de suas vagas recordações para desvendar até que ponto alterou seu passado. Porém, este colecionador ainda não tem consciência do quanto o efeito borboleta pode ter afetado seu próprio destino.


Redes Sociais:



Então pessoal, por hoje é só! Espero que tenham gostado, e assim que o livro chegar pra mim, estarei fazendo a leitura para poder trazer a resenha pra vocês o quanto antes. 

Não se esqueçam de comentar, e fiquem à vontade para seguirem o blog!

Beijo grande, e até mais :*

2 comentários:

  1. Muito legal a parceria Paulinha, parabéns!
    Me interessei pelo livro, é diferente =D Adoro essa coisa de voltar no tempo!
    Beijos
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei do blog, legal a possibilidade de conhecer livros novos.
    Bjs,
    http://jozepaiva.blogspot.com

    ResponderExcluir