06/10/2014

#WishList: Outubro.

Olá leitores,

Como vocês, caros leitores, já sabem, todos os meses as editoras lançam vários e vários livros maravilhosos e nos deixam doidos de vontade de comprar tudo, não é mesmo? São tantos lançamentos bons, livros que prometem bombar que a gente fica meio sem saber o que fazer(é nessas horas que a gente pensa "poxa, queria ganhar na mega sena haha).
Bom, hoje eu vim com esse post pra mostrar um pouco pra vocês dos novos livros que entraram para minha wishlist esse mês. Vou ser breve(tentar) ao falar deles, até porque, não quero que o post fique cansativo de ser lido, rs. Vamos lá?


Editora Seguinte(Companhia das Letras)



Título: Mentirosos
Autora: E. Lockhart
Número de Páginas: 272

Sinopse: Cadence vem de uma família rica, chefiada por um patriarca que possui uma ilha particular no Cabo Cod, onde a família toda passa o verão. Cadence, seus primos Johnny e Mirren e o amigo Gat(os quatro "mentirosos") são inseparáveis desde os oito anos. Durante o verão de seus quinze anos, porém, Cadence sofre um misterioso acidente. Ela passa os próximos dois anos em um período conturbado, com amnésia, fortes dores de cabeça e muitos analgésicos, tentando juntar as lembranças sobre o que aconteceu.

A primeira vez que eu vi esse livro foi no vídeo de Book Haul(se não me engano) da Aione Simões, do blog Minha Vida Literária, e ela já havia feito a leitura da prova do livro que a editora a mandou, e pelos elogios que ela fez a história, me deixou muito curiosa para ler também. Já tá na wishlist!


Editora Novo Conceito


Título: O Lago Místico
Autora: Kristin Hannah
Número de Páginas: 368

Sinopse: Esposa e mãe perfeita, Annie vê o seu mundo desabar de uma hora para outra quando é abandonada pelo marido. A fuga momentânea é para Mystic, a pequena comunidade onde ela cresceu e onde seu pai ainda vive. Lá, Annie começa a se reerguer novamente, descobrindo o amor por si mesma, por um velho amigo e por uma garotinha que acaba de perder a mãe. Tudo está se encaixando na vida de Annie, Nick e Izzy se tornaram uma parte importante de seu processo de cura, e ela também se tornou essencial para a sobrevivência da relação entre pai e filha. Até que seu ex-marido reaparece... e a tranquilidade rapidamente dá lugar ao desespero.


Eu tenho muita curiosidade em ler os livros da Kristin Hannah, já vi várias resenhas positivas a respeito das histórias que ela cria, e isso me deixa com bastante vontade de comprar os livros dela e ler todos de uma vez. Esse é mais um dela que vai pra minha wishlist!



Título: Atrás do Espelho - Splintered - Livro 02
Autora: A. G. Howard
Número de Páginas: 400

Sinopse: Em O Lado Mais Sombrio, a releitura dark de Alice no País das Maravilhas, Alyssa Gardner foi coroada Rainha, mas acabou preferindo deixar seus afazeres reais para trás e viver no mundo dos humanos. Durante um ano ela tentou voltar a ser a Alyssa de antes, com seu namorado, Jeb, sua mãe, que voltou para casa, seus amigos, o baile de formatura e a promessa de ter um futuro em Londres. No entanto, Morfeu, o intraterreno sedutor e manipulador que povoa os sonhos de Alyssa, não permitirá que ela despreze o seu legado. O mesmo vale para o País das Maravilhas, que parece não ter superado o abandono. Alyssa se vê dividida entre dois mundos: Jeb e sua vida como humana... e a loucura inebriante do mundo de Morfeu. Quando o reino delirante começa a invadir a sua vida real, Alyssa precisa encontrar uma forma de manter o equilíbrio entre as duas dimensões ou perder tudo aquilo que mais ama.


Sim, eu sei que esse livro foi lançado em Setembro, mas eu quis colocar ele aqui também. Essa trilogia me conquistou de cara pelas capas! São lindas, bem trabalhadas, coloridas, fantasiosas, enfim... amei. E fora que, por se tratar de uma releitura dark de Alice no País das Maravilhas, me deixou mais curiosa ainda. Tanto o primeiro quanto o segundo livro já estão na minha wishlist! O terceiro ainda será lançado, deixo vocês com a capa do primeiro e terceiro livro(ainda sem tradução pra cá):

   



Título: Para Onde Ela Foi - Se Eu Ficar - Livro 02
Autora: Gayle Forman
Número de Páginas: 240

Sinopse: Meu primeiro impulso não é agarrá-la nem beijá-la. Eu só quero tocar sua bochecha, ainda corada pela apresentação desta noite. Eu quero atravessar o espaço que nos separa, medido em passos, não em milhas, não em continentes, não em anos, e acariciar seu rosto com um dedo calejado. Mas eu não posso tocá-la. Esse é um privilégio que me foi tirado. Com a mesma força dramática de Se Eu Ficar, agora pela voz de Adam. Para Onde Ela Foi expõe o desalento da perda, a promessa da esperança e a chama do amor que renasce.


Quando o primeiro livro, Se Eu Ficar, foi lançado, foi aquele alvoroço, principalmente por causa do filme. Eu soube do filme primeiro, fiquei apaixonada pelo trailer mas não assisti ao filme, mas pretendo ver logo. E fiquei curiosa em ler Para Onde Ela Foi, pois é um livro com o ponto de vista do menino(que eu esqueci o nome), 3 anos depois do acidente. Já na wishlist!


Editora Record(Galera Record)


Título: O que restou de mim - As Crônicas Híbridas - Volume 1
Autora: Kat Zhang
Número de Páginas: 320

Sinopse: Addie e Eva são híbridas duas almas no mesmo corpo. Em sua realidade, todos nascem assim mas, ainda na infância, uma das almas torna-se dominante. Mas isso nunca acontecia com as duas. Considerados instáveis e perigosos, os híbridos foram perseguidos e eliminados das Américas. E quando o segredo delas é ameaçado, Eva e Addie descobrirão da pior forma que há muito mais sobre os híbridos do que os noticiários de TV e os livros de história contam.


Eu vi esse livro no vídeo da Pâm, do Garota It, em que ela fala também da wishlist de lançamentos dela. Esse livro me chamou a atenção por causa da capa. Eu gostei! E sim, a história me lembrou A Hospedeira(eu vi o filme mas não li o livro), mas esse livro me chamou mais a atenção do que quando lançaram A Hospedeira. Já tá na wishlist!

UPDATE!!!

Editora Novo Conceito(Irado)


Título: O Desafio de Ferro - Magisterium - Livro 01
Autoras: Holly Black e Cassandra Clare
Número de Páginas: 384

Sinopse: AMIGOS E INIMIGOS. PERIGO E MAGIA. MORTE E VIDA. A maioria dos garotos faria qualquer coisa para passar no Desafio de Ferro. Callum Hunt não é um deles. Ele quer falhar. Se for aprovado no Desafio de Ferro e admitido no Magisterium, ele tem certeza de que isso só irá lhe trazer coisas ruins. Assim, ele se esforça ao máximo para fazer o seu pior... mas falha em seu plano de falhar. Agora, o Magisterium espera por ele, um lugar ao mesmo tempo incrível e sinistro, com laços sombrios que unem o passado de Call e um caminho tortuoso até o seu futuro. Magisterium - O Desafio de Ferro nasceu da extraordinária imaginação das autoras best-seller Holly Black e Cassandra Clare. Um mergulho alucinante em um universo mágico e inexplorado.


Eu já tenho muita curiosidade em ler os livros da Cassandra Clare(A saga Os Instrumentos Mortais e a trilogia As Peças Infernais), e também fiquei mega curiosa em ler o novo livro da Holly Black, lançado pela Novo Conceito(A Menina mais Fria de Coldtown). Sempre leio elogios às duas autoras, então imagino que esse livro em parceria com as duas vai fazer muito sucesso. Já pra wishlist!




Bom pessoal, esses foram os livros que chamaram a minha atenção e já foram adicionados à minha lista de desejos. Quais lançamentos que chamaram a atenção de vocês? Conta pra mim aqui nos comentários.

Não se esqueçam de seguir o blog para ficarem ligadinhos sempre que sair post novo, ok? Um beijo e até a próxima.

3 comentários:

  1. Da lista os que mais quero são: Mentirosos, O Que Restou de Mim e O Lago Místico. Ainda não li (nem pretendo ler em breve) Se Eu Ficar, apesar de ter gostado da proposta...

    Beijo
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O Lago Místico parece ser bacana
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Para onde ela foi, parece ser muito bom!

    http://www.hurricanestars.com/

    ResponderExcluir