16/03/2016

Olá pessoas!

Boa noite, queridos leitores...


Será que tem alguém ai que ainda espera que este blog volte à ativa? Se sim, espero que se pronunciem e me dêem forças para continuar, hehehe.

Por quê continuei sumida? Enfim... eu dei uma parada nas atualizações do blog por motivos de: 

1) Estava tendo que dividir um notebook com 2 pessoas, e isso é realmente chato. Quem divide o computador com alguém, sabe do que eu estou falando!

2) Confesso que fiquei desmotivada e com preguiça! Sim, preguiça. Sabe quando você sente que está sempre postando mais do mesmo? Pois então... As minhas postagens estavam ficando repetitivas demais, e eu estava começando a enjoar disso. Não conseguia ser criativa, não conseguia achar um assunto diferente que eu pudesse trazer pra cá e dar o meu toque. Ai fui deixando, deixando...


Pois bem, agora eu queria tentar voltar a postar por aqui. Sim, voltar com o blog novamente. Mas não quero postar somente sobre livros, e sim, quero abranger outros assuntos, como moda, música, filmes, séries. E, quem sabe, até arriscar a postar alguns textos meus também, não é? Tudo bem que eu não escrevo muitíssimo bem, mas tento.
E agora eu sinto que posso ter mais tempo pra postar, porque ganhei um notebook pra chamar de meu <3 E isso vai me ajudar muito, muito mesmo. Pois agora não preciso dividir tanto o meu notebook(só com a minha mãe, às vezes, haha), então vai ser muito bom poder voltar a postar novamente.

E, espero que quem ainda me acompanhe, não desista de mim agora.

Acho que por hoje é só.

Até qualquer hora.


Beijo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário