25/11/2014

Lidos: Mês de Outubro/2014.

Olá leitores,

Espero que vocês me perdoem pelo imenso sumiço, mas vou explicar o motivo pra vocês, ok? Enfim, eu sumi mesmo porque estava me sentindo muito desanimada pra postar aqui, não estava conseguindo trazer nada de novo pra vocês, tenho resenhas atrasadas pra postar e pretendo postá-las logo, de preferência, depois desse post vou começar a soltar as resenhas, uma atrás da outra, para depois poder ficar mais aliviada e tentar trazer assuntos novos pra vocês. Espero que vocês me entendam, que não me deixem sozinha e que deixem sempre sugestões de post, do que vocês querem ver por aqui, porque é sempre bom ouvir a opinião das pessoas.

Bom, como vocês podem ver pelo título do post, hoje eu venho trazer os livros que eu li no mês de Outubro. Ah Paulinha, mas cadê os lidos de Setembro? Não sei! Juro, eu nem postei no instagram, pra vocês terem uma ideia, e olha que eu sempre posto por lá primeiro. Enfim, nesse mês de Outubro eu só li 3 livros, preciso aumentar o meu ritmo mas tá difícil, rs. Ah, e os três livros já estão com as resenhas prontas, porém eu ainda vou postar aqui pra vocês. Vamos lá então?




Eis os meus lidos de Outubro pra vocês:

1- Evangeline - Relatos de um mundo sem luz, do Jan Santos: 4/5
2- Amores Incertos, da Roberta Polito: 5/5
3- O Colecionador de Borboletas, da Cecília Mouta: 4,7/5



Bom meus amores, é isso. Espero que vocês tenham gostado do post de hoje, eu prometo de verdade que vou tentar não sumir novamente, ok? Acontece que eu sempre posto no blog pelo notebook da minha irmã, e meu cunhado vive usando pra assistir séries, ai fica difícil. Aceito um de presente, kkkkk. Enfim, em relação as resenhas atrasadas, eu farei o seguinte: vou programar os posts aqui no blog pra irem saindo durante a semana, ok? Assim fica mais fácil pra mim, porque depois, porque ai eu só preciso pegar o link do post e divulgar, rs.

Agora chega de falatório, não se esqueçam de comentar dizendo quais livros vocês leram mês passado, quais gostaram, etc. Não deixem de seguir o blog também, ok?

Um super beijo, e até a próxima :*

4 comentários:

  1. O Colecionador de Borboletas tenho vontade de ler :D
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, leia sim. A história é muito boa, a resenha dele sai essa semana ainda, tá? Passa por aqui pra conferir.


      Beijos.

      Excluir
  2. Eu também andei sumida no meu blog, então eu te entendo.
    E a sua lista de livros lidos em outubro acabou sendo mais produtiva do que a minha hahaha
    Bjs e sucesso com o blog!
    http://escritorawhovian.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, ai que bom que me entende kkkkkkk dividir um notebook com 3 pessoas não é mole não, preciso de um só pra mim kkkkkkkk.
      Esse ano, o mês que eu mais li livros foi em março, li 12. Agora to lendo muito pouco :(

      Obrigada pela visita, volte sempre e sucesso com seu blog também.

      Beijos,
      Paulinha.

      Excluir