22/06/2019

Quase 3 anos depois...

Olá seres humanos...

Hoje eu resolvi revisitar esse meu mundo, que há mundo estava esquecido num canto que eu nem imaginava mais. Resolvi mudar algumas coisas por aqui, tirar algumas teias de aranha pelos cantos, reorganizar a bagunça.
Acho que vou voltar a usar aqui, mas não com a mesma frequência de antigamente, quando eu postava várias resenhas de livros. Na verdade, estava pensando em tentar escrever alguns textos pra postar aqui, coisas que vêm na minha mente e eu preciso colocar pra fora de alguma forma.
Eu tenho alguns textos escritos no meu caderno, acho que vou trazê-los pra cá.
É bom ter um lugar pra poder guardar todos eles, além do caderno.
E, quem sabe, eu não volte a publicar resenhas de livros novamente? Estou pensando nisso, mas ainda é uma ideia.

Enfim, não quero abandonar esse canto completamente, ele fez e faz parte de mim. Quero manter. Mesmo que ninguém veja, acho que vai fazer bem pra mim. Poder colocar algumas coisas pra fora, desabafar.


É isso então. 
Que saudades que eu estava daqui. 
Poder voltar é muito bom.

Um comentário: